Mudança no blog

Hoje adicionei uma nova página ao blog, que pode ser acessada na barra ali em cima: “Pergunte ao autor”. Nela, vocês podem fazer perguntas ou sugerir posts. Fiz isso porque percebi que um dos maiores motivos que me levaram a perder a motivação de escrever aqui é que o processo estava unilateral demais. Eu escrevia sobre um assunto sem ter a mínima ideia se ele interessava à maioria dos leitores, e mesmo depois de publicado eu continuava sem ter uma boa percepção sobre a utilidade ou o impacto de cada post.

Espero que isso possa solucionar o problema, e que venha a ser a fonte principal de pautas para os posts. Eu ainda espero escrever ocasionalmente sem ser em resposta a uma pergunta, mas isso teria que esperar até eu voltar a fotografar, o que não tenho feito nos últimos meses. Então peço a todos que em algum momento gostaram de algum post que pensem em perguntas ou pedidos, de modo que eu consiga reativar este blog e transformá-lo em algo mais participativo.

Clique aqui para ir para a página de perguntas e pedidos.

Uma resposta em “Mudança no blog

Deixe um comentário